Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mega Sorteio Loucura Geral

AMIGAS E SEGUIDORAS HOJE QUERO CONVIDAR TODAS PARA PARTICIPAR DO MEGA SORTEIO QUE ESTÁ acontecendo são 20 sorteadas É O PRIMEIRO SORTEIO QUE O MEU BLOG ESTÁ JUNTO OBRIGADA AMIGA DIVA do blog marilac-artesanato.blogspot.com vc. não vai ficar de fora bora lá participar é só seguir algumas regrinhas lá e pronto a sorte está lançada ok segue o link este é o link: http://marilac-artesanatos.blogspot.com.br/2013/05/mega-sorteio-loucura-geral.html ESPERO VCS E BOA SORTE A TODAS !!!!!!!ESTOU FELIZ EM PODER PRESENTEAR UMA AMIGA COM UM TAPETE ESPIRAL QUEM SERÁ QUE VAI LEVAR !!!!!!este é o link: http://marilac-artesanatos.blogspot.com.br/2013/05/mega-sorteio-loucura-geral.html

4 comentários:

Laine artes disse...

Oi Sue, vim te visitar! Estou participando do sorteio loucura geral!!
Te convido a me visitar e se der participe do meu concurso com a coats, é só até hj!! bjs e bom final de semana.

Gabi/Maria Eunice disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

ATELIÊ LIARTRIO disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

Lindo seu blog.

Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

Abraços
Lia Regina-Liartrio

Raios de Alegria Artesanatos disse...


Oi Sue, vim retribuir a visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa. Ah já estou participando do mega sorteio.Obrigado

Beijos Raios de Alegria Artesanatos